Só sua

Só sua
Lucy Monroe


Amber Taylor parece diferente das mulheres que o bilionário espanhol Miguel Mendez conhece. Contudo, como modelo, ela vende sua inocência todos os dias... Miguel é um sedutor implacável, não há mulher que resista ao seu charme mediterrâneo. Tampouco Amber, que, ao ser cortejada por ele, se sente realmente bela pela primeira vez em sua vida. Agora, o que deveria ser apenas, um rápido affair com uma top model está prestes a se tornar algo mais sério. Pois Miguel pode ir longe demais em sua sedução... E arrebatar de Amber seu bem mais precioso!


Olá meninas, espero que gostem do romance. Para baixar clique na borboleta.





Comentem sobre a leitura, o blog se alimenta de comentários







35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem estou procurando um livro era sobre duas gemeas uma delas se candidata pra ser mãe de aluguel e com isso ganhar uma soma em dinheiro ela gasta esse dinheiro e não pode engravidar só que ela fez a entrevista com os documentos da irmã (gemea Boa) nisso a gemea boa fica brava mas ajuda e assume o papel ela engravida e o mocinho descobre, então trata ela mal e leva ela pra morar no Rio de Janeiro sem contato com ninguém ,o tempo passa ela descobre que ele tem uma filha e leva a criança pra morar com eles é faz a casa dele um lar ela engravida de gêmeos e ele se apaixona por ela ! Queria Muito ler de novo ...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele eu tenho esse livro .... se vc quiser te envio me chama aqui carlaaguiar471@gmail.com ou zapzap...027998534724.

      Excluir
    2. Eu quero andressatolentino@hotmail.com.br
      Por favor

      Excluir
    3. Tb gostaria por favor. Briciaalwerneck@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
    4. Eu queria esse livro tbm
      celiafrans37@gmail.com

      Excluir
    5. Oi, eu também. Meu email é nanavieira2000@gmail.com
      Já li vários e não me lembro desta história. Se deseja pode mandar pelo whats 11 964 903 347.

      Desde já agradeço,
      Ana Vieira

      Excluir
    6. Eu também quero esse livro email lucienelopesrubim@yahoo.com.br

      Excluir
    7. Carla Aguiar vc poderia fazer a gentileza de enviar p van.assuncao1972@gmail.com.
      Grata.

      Excluir
    8. Olá também gostaria de let (samarathaly02@gmail.com)

      Excluir
  3. Amei este livro.
    Recomendo que leiam.

    ResponderExcluir
  4. Está dando erro não está Abrindo o livro

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar os romances

    ResponderExcluir
  6. Oi não consigo baixar pra ler pode me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Não consigo abrir mas nenhum romances

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo abrir nenhum romance

    ResponderExcluir
  9. O link não funciona que pena :(

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse livro. Valeu a leitura. Ass: Elis

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar diz que o servidor está com problemas!

    ResponderExcluir
  12. Mais um livro que não consigo baixar Só Sua sempre aparece a mesma msg há algo errado

    ResponderExcluir
  13. Livro maravilhoso recomendadissimo!!!!

    ResponderExcluir