Até o Fim

Até o Fim
Julia James




Uma noite inesquecível de prazer. Rhianna lutou contra todas as dificuldades possíveis para sobreviver desde aquele dia. Mas ela sabe que o segredo que carrega, em breve, causará sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis descobriu que a noite de pecado deu origem a algo maravilhoso... e irá lutar para ser o pai do bebê.



Uma ótima leitura meninas. Para baixar clique na borboleta.



Deixe seu comentário, o blog se alimenta de comentários.





37 comentários:

  1. Não consegui acessar o livro...não abre o link

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ótima história. Adorei. Só o formato dificulta um pouco a leitura no meu celular.

    ResponderExcluir
  3. Olá ñ estou conseguindo ler o livro
    Já aconteceu com outros tbm que eu tentei ler

    ResponderExcluir
  4. Já li este livro, é maravilhoso, porém fui reler e não abriu mais😢😢

    ResponderExcluir
  5. Não esta mais abrindo. Pode me enviar por email?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu tenho ele se quiser te envio me chama aqui carlaaguiar471@gmail.com ou zapzap 027998534724

      Excluir
    2. Me manda por gentileza Carla!! Super agradeço desde já!! Meu e-mail é mulerlana@gmail.com

      Excluir
  7. Gente do céu, que mulher para sofrer. Uma guerreira essa Rhianna. Linda história, amei. Pense num homem cruel, mas super lindo, fofo.😍💕

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,você tem o livro da Sharon Kendrick Senhor das Areias,gostaria muito de ler

    ResponderExcluir
  9. Não consigo abrir, poderia me ajudar? Obrigada!🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na borboleta, vai abrir uma página com o livro. Espero ter ajudado, Volte sempre

      Excluir