A garota do calendário - Julho

 A garota do calendário - Julho

Audrey Carlin





O que você faria para salvar a vida do seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders, a Garota do Calendário, fez a dela. Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Em A garota do calendário: julho, Mia estará em Miami, onde vai encontrar o astro do hip-hop Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah. Sua próxima música de trabalho vai bombar e precisa ter um videoclipe à altura. Quando o cantor vê as fotos de Mia nas revistas de celebridades, com alguns de seus outros clientes, não tem dúvidas: ela é perfeita para interpretar o papel de sedutora no clipe. Mia vai suar para aprender os passos de dança sensuais do Latin Lov-ah, mas também vai praticar outras coisas no processo… Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.



Olá meninas, espero que estejam gostando da série A garota do calendário. Para leitura clique na borboleta.





Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.






Um comentário:

  1. Olá! Fico feliz em encontrar um site com tantos livros disponibilizados! Eu gostaria de ler um livro de banca que não lembro o nome, só sei que é sobre um cientista nerd e uma mulher que era popular na escola. Depois de uns anos ele volta à cidade da infância todo mudado e precisa ficar na casa dela para estudar um fenômeno astronômico que só acontece a cada x anos...´Foi o melhor livro de banca que eu já li na adolescência, pena que não me lembro o nome. Espero que alguém consiga reconhecer

    ResponderExcluir