A fugitiva

 A fugitiva

Castalia Cabott




Chipp Rummers é o comissário de Ketchikan, no Alasca. Pegar Scott Green é uma tarefa difícil, mas que deve ser cumprida.
            Green enriqueceu com a escravidão de mulheres brancas, sequestrando meninas e levando-as para bordéis em regiões remotas do Alasca.
            A última remessa ainda não havia sido encontrada, cinco jovens deviam estar localizadas nas distantes e frias terras do Alasca e Chipp, um Weremindful, iria usar todas as suas habilidades para encontrá-las e devia se apressar antes das meninas desaparecerem e recuperá-las com vida.
            E quando o fizesse, a vida de Chipp mudaria para sempre.
            Keiji Heiko é uma jovem órfã, tem uma pequena agência de limpeza em Los Angeles, vive sozinha e tem se mantido desde que tinha quatorze anos. Suas melhores amigas a convenceram a levá-la para uma festa, mas nunca pensou que iria acabar a caminho para um bordel no Alasca.
            Geniosa e decidida, somente queria ir para casa, mas sua única ajuda parece ser um enorme lobo dourado que aparece nos momentos em que mais precisa e que parece ler seus pensamentos.

            Como pode vencer um lindo homem de cabelos dourados que parece ladrar ao invés de falar quando a única coisa que quer é estar em sua casa, na sua cama e com ele?




Olá meninas, espero que gostem do livro. Quero deixar claro que esse livro contém cenas de sexo apelativas. Para leitura clique na borboleta.







Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário