Little Black Book

 Little Black Book

Tabatha Vargo





Meu nome é Sebastian Black e eu quero comprar você. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quiser, mas eu escolhi você. Sem relacionamento, apenas sexo.
Aqui está a minha oferta...
Vou colocar o seu nome no meu " Little Black Book", e quando eu quiser você, eu te ligo. Quando eu chamo, você vem, em mais de uma maneira. Será mutuamente prazeroso para nós dois.
Existem apenas duas regras: Não se negar para mim. Não se apaixonar.
Se você fizer alguma dessas duas coisas, vou te tirar do meu livro e parar os pagamentos. Estamos entendidos?

Olá meninas, espero que gostem do livro. Para leitura clique na borboleta.




Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro é interessante, com os clichês tradicionais e um certo suspense. E a forma como começou não foi nada boa, ele a forçou a uma situação, foi bem escr*to... E a velha história do playboy com a virgem é tão cansativa. As autoras deveriam começar a pensar que quem lê esses livros não adolescentes rsrsrs Mas a mocinha tem personalidade, gostei disso
    Martha

    ResponderExcluir