A casa das ilusões perdidas

 A casa das ilusões perdidas

Violet Winspear



Com sangue de pirata espanhol nas veias, Rodolfo sabia como dominar uma mulher!

“Meu irmão Jack só tem virtudes, eu só tenho defeitos...”, disse Rodolfo Salvador. Depois dessas cínicas palavras, Deborah Hartway, contratada para trabalhar como secretária na mansão da poderosa família Salvador, descobriu que mistérios e paixões pairavam no ar do majestoso casarão. Quem assassinara a esposa de Jack? E Rodolfo, sempre altivo e insolente, por que tentava seduzir Deborah, fazendo-a tremer de amor e desejo?


Espero que gostem do romance, para leitura clique na borboleta.




Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.














2 comentários:

  1. Adorei, só poderia ter um final maior, fiquei esperando tanto o desfecho, mas, foi muito curtinho, mas o livro é muito legal, obrigada por postar, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. O comentário de cima é o mesmo que o meu: o livro é lindo mas o final é muito rápido, o desfecho é muuuuito curto, e deixa a desejar. Mas o livro é bom.

    ResponderExcluir