Um amor proibido

 Um amor proibido

Diana Hamilton





Enquanto as taças de champagne circulavam em sua festa de noivado, Bess percebeu que estava comprometida com o homem errado ... Seu noivo era gentil e adorável. Bess sempre sonhara em tornar-se uma esposa submissa, dócil, perfeita. Até Luke Vaccari chegar à festa, fascinando-a com sua incrível sensualidade, lançando-lhe olhares que prometiam o paraíso!


Espero que gostem do romance. Para leitura clique na borboleta.




Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.






4 comentários:

  1. Oi,me ajuda com uma coisa caso vc, ou alguém que ler esse comentário possa?kkkkkkkk antigamente minha irmã trazia pra casa ramances de banca e tinha um em particular que eu tinha me interessado bastante. Não me recordo muito bem mais a história era mais ou menos assim: uma mulher que se apaixonava por dois irmãos, se não me engano eles eram gêmeos, sei q um deles apenas tava vivo, o outro q aparecia pra ela era um espírito. Me recordo da história ser mais ou menos assim, o enredo se passava numa fazenda eu acho. Não lembro o nome do livro pq faz muito tempo mesmo. Quem souber e puder me informa eu agradeço muito <3

    ResponderExcluir