O vale dos diamantes

 O vale dos diamantes

Margaret Way



Brett jurou que nunca ia se deixar apanhar na armadilha do amor. Casar-se não estava nos seus planos.  Mas, como se não fosse dona de sua vontade, aceitou o pedido de casamento feito por Jay Carradine, milionário excêntrico, de fama internacional. O que estava acontecendo com ela? Por que não conseguia fugir do mágico fascínio daqueles penetrantes olhos azuis, da boca sensual, das mãos que a acariciavam e faziam seu corpo tremer de paixão e desejo como nunca havia imaginado? 


Olá meninas, espero que gostem do romance. Para leitura clique na borboleta.





Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários


























8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Amei a história, mas, não vou comentar pra não dar spoilers rsrs. Eu, na vdd, vim aqui pra tr agradecer por esse blog. Te descobri faz algumas semanas na quarentena e vc tá me salvando da minha ansiedade nessa pandemia. Muito muito obrigada, que seja sempre iluminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que estou te ajudando de alguma forma. Muito obrigado por comentar, volte sempre.

      Excluir
  2. Não comentarei também sobre o livro apenas que é muito bom, venho agradecer, pois com estes livros eu saiu um pouco da tensão, tristeza do dia a dia, com esta pandemia.

    ResponderExcluir
  3. Um pouco confusa a estória.Achei fraquinha. Muitas palavras escritas erradas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo site. Quando estou na bad é aqui meu refúgio. Já faz uns anos. Não sou muito de comentar. Mas fica aqui meu agradecimento. Muita saúde, paz e realizações.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo blog que nos picos de ansiedade é só alívio. É sempre um prazer ler um livro postado aqui, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pelas publicações. Já li o Primeiro de muitos que vou ler. Amei esta página. Continue assim.

    ResponderExcluir