Arsen

Arsen, uma quebrada história de amor
Mia Asher




Um olhar foi o suficiente... Eu sou uma traidora. Eu sou uma mentirosa. Toda a minha vida é uma bagunça. Eu amo um homem. Não, eu amo dois homens... Eu acho. Um faz amor comigo. O outro me deixa em chamas. Um é a minha rocha. O outro é a minha criptonita. Estou quebrada, perdida e enojada de mim mesma. Mas eu não consigo parar. Esta é a minha história. Minha quebrada história de amor. 



Olá meninas, espero que gostem do livro. Para leitura clique na borboleta.




Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários







2 comentários:

  1. Muito boa a história, mas confesso que o começo foi meio chato. Depois, me surpreendi.
    Valeu a pena a leitura.
    O final foi lindo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!bem quente esse livro kkkk,gostei.

    ResponderExcluir