O Fim da Inocência

O Fim da Inocência
Sara Craven



Perigosa e irresistível tentação...Antes que seu coração se tornasse a mais recente vítima do selvagem Darius Maynard, a governanta Chloe Benson fugiu de sua amada vila. Ao retornar anos mais tarde, ela notou que o olhar verde brilhante dele, além de seus comentários sarcásticos, continuavam inoportunos... e excitantes! Anunciado de repente como herdeiro, Darius enfrenta um esmagador tormento pessoal. No entanto, como ovelha negra da família Maynard, ele possui alguns hábitos antigos, como mulheres, aos quais não tem a menor intenção de abandonar...


Olá meninas, um livro bem gostoso de ler. Tenho certeza que vocês vão gostar.



Clique na borboleta para baixar o livro.




Deixe seu comentário, vamos compartilhar opiniões sobre o livro.







14 comentários:

  1. Adorei essa história, tipo mesmo como morar em cidade de interior, todos se conhecem kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei!um bom romance,a cada página a gente fica tentando adivinhar o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amo seu blog, obrigada por dividir esses livros e deixar nossa leitura deliciosa

    ResponderExcluir
  4. Adoro livro assim em q a gente fica com vontade de dar uns tapas na protagonista e depois chora junto kkkk

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tenho alguns pontos... eu gostei da história, a proposta é muito boa, o livro não é longo, o que é ótimo pra saber o que vai acontecer. Mas eu me perdi na passagem de tempo, então passo isso a vocês, para que não fiquem confusas como eu, tem uma parte do livro que fica mais pro meio, onde o livro conta o que houve no passado com a mocinha, no começo eu achava que algumas situações estavam acontecendo no presente, até ver referências de que os fatos eram de 7 anos atrás... também fiquei meio confusa com o fim muito curto. Mas o livro vale a pena!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não consegui baixar! O livro parece ser maravilhoso. Obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir