Adorável Chantagista

Adorável Chantagista
Penny Jordan




Seria possível amar um homem e odiá-lo ao mesmo tempo? Era a pergunta que Lee se fazia. Desde que tinha conhecido o conde Gilles Frébourg, nos seus tempos de adolescente, ela se torturava com essa dúvida. Quando Gilles a beijava, estremecia de prazer. Por outro lado, odiava-o profundamente por chantageá-la com uma carta que ela havia escrito há muitos anos... Gilles era assim: às vezes um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, ele não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, o objetivo dele era casar-se com Lee, apenas para humilhá-la, por vingança!

Olá meninas, espero que gostem do romance. Para baixar clique na borboleta.

Uma deliciosa leitura



Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários.






12 comentários:

  1. olá
    gostaria de saber se você sabe o nome da autora de um livro em que (se não me engano), a mocinha mora na cidade e volta pra cidade onde nasceu, [acho que o pai é fazendeiro] e ela se apaixona por um índio
    ela acaba engravidando e o pai obriga ela a voltar pra cidade

    (não tenho certeza, mas acho que o nome do livro é ''desejo de uma mulher'', mas não encontro em lugar nenhum e não sei de qual coleção faz parte)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei este blog. 😍
    Quando eu o encontrei, pensei "Estou no paraíso dos livros!" rsrsrs...
    Mas só consegui baixar os 5 livros que foram postados mais recentemente. 😭😭😭
    Ajude-me, POR FAVOR... 😘

    ResponderExcluir
  3. Um bom romance. Muito bem elaborado. Mas o motivo de chatagem é um pouco fraco. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  4. Machismo não é romântico, um cara em pleno 2019 achar que pra uma mulher valer ter que ser virgem, vai morrer sozinho bebê... Não recomendo meninas, quem nos ama, vai nos amar e querer do jeito que somos, a quantidade de cara que a gente pegar não diz nada a nosso respeito, caráter que conta e direitos são iguais, recomendo "Fogo e Gelo" que é uma historia linda, excitante onde os protagonistas estão em igualdade por exemplo... Não passem pano pora machista que ameaça, põe em risco e é irresponsável com a integridade e vida da mulher que diz "amar".

    ResponderExcluir
  5. Achei cem sentido a vingança dele o motivo é besta

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo, ele é muito machista!

    ResponderExcluir
  7. Esse romance foi escrito em 1982, uma épocazinha machista... Tem um site que menciona, que foi um estupro, eu discordo... Parece que ela queria muito e gostou bastante... Esse lance de virgindade, ficou para a maioria das pessoas, ultrapassada . Mas o motivo da chantagem, foi bem sem noção mesmo. Quando li a primeira vez, gostei bem mais que agora.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei,o mocinho além de machista usa de chantagem para de casar trata a mocinha muito mal e a estupra grávida. Ainda desculpa tudo que a amante faz com a mocinha porque não quer chatear o pai dela. E a mocinha é muito boba aceita tudo e perdoa .

    ResponderExcluir