Impiedosa paixão

Impiedosa paixão
Michelle Reid



O bilionário grego Leo christakis está convencido de que as roupas largas de Batasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente ...em todos os sentidos ! Agora, ele não lhe deixará escolha: aénas o casamento satisfará sua honra!


Olá meninas, espero que gostem do romance. Para baixar clique na borboleta.

Uma ótima leitura.



Deixe seu recado, o blog se alimenta de comentários




21 comentários:

  1. Adorei o seu blog, li todos os livros e estou ansiosa para ler mais,eu estou procurando um livro da série família colton lágrimas no paraíso de kasey michaels ,se vc achar eu ia adorar ler,parabéns pelo seu blog
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Arrebatador, intenso e muito curto .Lindo romance

    ResponderExcluir
  3. Adorei,mais um romance sensacional. Com um grego maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que achei o mocinho no mínimo estranho, pois é rude com a moça e tolerante com a ex mulher. Nota 8

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro há anos e vou reler agora. Obrigada. Eu amei essa história.

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite eu quero ver se vc acha o livro q eu a uns 28 anos atrás o nome dele lua de mel ele conta a história da irmã q foi obrigada a se casa porque a irmã dela fugiu com o irmão do noivo aí pro pai ela era santinha ele fez chantagem com se não casasse com ele aí ele falava tudo pro pai dela

    ResponderExcluir
  8. Lindo! simplesmente maravilhoso!❤

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amo seu blog!!!! Agradeço de coração ❤️❤️❤️!!!

    ResponderExcluir