Links excluídos

Olá meninas,

Acredito que quem acompanha o blog sabe que estou tendo problemas com links que não funciona. Hoje quando entrei e vi que tinha comentários novamente de links para arrumar fiquei muito triste. Para compartilhar os livros meu OneDrive fica aberto, e infelizmente tem pessoas que excluem o livro da pasta.
A maioria dos livros tenho salvo, mas infelizmente um dos livros que deu problema, não tenho salvo. Fiquei muito triste, e tive que excluir a postagem.
Então tenham paciência , sempre que encontrarem postagens com problemas avisem no comentários.

Obrigado

20 comentários:

  1. Nossa que chato ver pessoas fazendo excluindo postagem. Obrigada por seu trabalho. Excelente por sinal.💖

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste, gata. Tem gente má em todos os lugares, infelizmente. Gosto muito do seu blog. Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho adoro ler e vc me dá esse prazer

    ResponderExcluir
  4. Amo seu trabalho, infelizmente o ser humano é ruim...apaixonada pelos livros postados aqui. Muito Obrigada por me proporcionar tantas viagens maravilhosas❤

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, porém tentei ler um livro e o link não deu certo. Tem como como você arrumar? Segue o nome do livro e autora: O Deus Loiro
    Violet Winspear. Grande abraço. Meu nome é Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa, fico feliz que tenha gostado do blog. O link do livro solicitado está arrumado, obrigado por avisar, volte sempre.

      Excluir
  6. Que triste .....jucevane ferro se vc tiver os livros O MUNDO DE UM HOMEM E O AMOR DE UM HOMEM ME ENVIAR POR FAVOR. ..Carlaaguiar471@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa. Adoro ler aqui com vc. Obrigada por sempre trazer novos livros para nós. Beijus

    ResponderExcluir
  8. Não consegui achar a biblioteca mi ajude por favor

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog mas não consegui a biblioteca ajude-me por favor

    ResponderExcluir
  10. Amo seu blog 😍😍😍,bom demais!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o seu blog, me distrai e encanta ler esses romance, nos momentos difícil.


    ResponderExcluir