Sombras do passado

Sombras do passado
Helen Bianchin




Quando o casamento de Shannay com o bilionário Marcello Martinez acabou, ela voltou para seu país levando um segredo precioso... Agora, quatro anos depois, Marcello encontrou a esposa e descobriu que ela escondeu dele que ti­nham uma filha! Marcello fará Shannay pagar por tê-lo enganado, trazendo-a de volta para sua vida... e para sua cama?


Olá meninas, tenho certeza que vocês vão gostar desse romance. Clique na borboleta para baixar o livro. Uma ótima leitura.




Deixem seus comentários, o blog se alimenta de comentários.





35 comentários:

  1. Oiie!! Eu sou a leitora que pediu "perfeitos um para o outro" só queria agradecer por ter tentado encontrar e, apesar de não ter postado o livro do qual eu me refiri, amei os que você postou e todos que vem sempre postando, seu blog é de muito bom gosto e queria parabenizá-la por isso !!
    Se puder encontrar o livro a qual me refiri aquela vez, eu gostaria muito! É um livro com duas histórias e se chama "prefeitos um para o outro" a escritora é a Kim lawrance!! Espero que o encontre!

    Parabéns mais uma vez e obrigada pela coletânea maravilhosa que nos tem disponibilizado !!

    Mais uma coisa: posta com mais frequência PF!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou a procura do livro que vc solicitou, e muito obrigado pela participação no blog. Volte sempre.

      Excluir
  2. Olá adorei esta historia do Marcelo
    É sannay

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Amoooo esse blog parabéns parabéns parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola. como faço para ler este livro

    ResponderExcluir
  5. Oi eu gostaria se vc puder encontrar pra mim o livro lua de mel ele e antigo

    ResponderExcluir
  6. Ola, não estou conseguindo abrir o link.
    Gostaria muito de ler este livro.

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Mas tá faltando uma parte. Verifica por favor? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito! Seu blog é maravilhoso. Faltou uma parte que não consegui ler que descreve o sequestro da Nikki.

    ResponderExcluir
  9. Romance lindo! Realmente está faltando a parte do sequestro.

    ResponderExcluir