Sonhando com o pecado

Sonhando com o pecado
Kristin James

sonhando com o pecado - kristin james - momentos íntimos 02

Na beira da piscina, Érica é agarrada por Antônio Cruz. As mãos e a boca desse mexicano másculo provocam sensações desconhecidas em seu corpo quase nu. Um corpo que nunca foi tocado como agora, com a sensualidade enlouquecedora do empregado da fazenda de seu pai... Érica sente-se subjulgada, precipitada no abismo escuro e sem fim do prazer! A linda e ingênua adolescente está sem defesa, nas garras da excitação! Antônio quer torná-la mulher...


Olá meninas, esse livro estou postando a pedido de leitora do blog. Espero que gostem. Para abrir o livro clique na borboleta.



Deixem seus recados, o blog se alimenta de comentários.




26 comentários:

  1. Adorei, recomendo ler, história linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tem como fazer o download do livro
    ou só lê online?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por postar esse livro que amo. Foi o primeiro livro de romance que li ainda adolescente e agora depois de tantos anos eu estava procurando mas não encontrei em lugar nenhum. Obrigado por atender suas seguidoras com. Parabéns pelo blog ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sempre que tiver ao meu alcance atenderei minhas seguidoras. Volte sempre. E obrigado por comentar.

      Excluir
  4. Oiii adoro este blog..não consegui acessar esse livro...como faço pra ler...obrigada 😍😍😘

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro suas postagens mais esse eu não consegui abrir, da erro na hora de acessar. Bjs obrigada

    ResponderExcluir