O Deus Loiro

O Deus Loiro
Violet Winspear


O deus loiro


Erik Norlund era alto, queimado de sol, um verdadeiro deus dos vikings, antigos guerreiros que invadiam terras para roubar tesouros e mulheres. Digno descendente desses conquistadores, ele preferia sempre o ódio ao amor. Acostumado a dominar, mandar e ser obedecido, subjugava família, amigos e empregados sem o menor pudor. E foi na enorme loja desse homem que Jill Pride, moça frágil e romântica, começou a trabalhar. Bastou um gesto, um olhar, para ela se apaixonar perdidamente por esse bárbaro sem coração! Mas Jill sabia que era um sonho impossível. Não havia esperança para seu louco amor! Como uma pobre balconista poderia ser amada por esse fascinante deus viking?    


Olá meninas, hoje vou postar um romance de Violet Winspear, essa autora é conhecida pelos personagens ogros, e mocinhas fracas. Tem quem adora e quem odeia srsrs. Boa leitura.


Clique na borboleta para baixar o livro.




Deixe seu comentário, vamos compartilhar opiniões sobre o livro.



                            

5 comentários:

  1. Olá! Estou entre os que não gostam desse tipo de escrita rsrsrs... Achei tão sem pé nem cabeça, de repente pá, eles se apaixonam...? Fraquinho... mas valeu por disponibilizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente esse tipo de escrita busca o estremo "amor e ódio". Volte sempre

      Excluir
  2. Achei fraco tb, tipo não tem o romance entre eles, a diferença de idade é muito grande , e final do nada . Esse eu achei perda de tempo rsrs

    ResponderExcluir