Indebted #5

Indebted #5
Pepper Winters


Resultado de imagem para livros indebted


“Nós tínhamos ganhado. Nós tínhamos cortado as mentiras e traições e prometemos uma aliança que ambos nos libertaria . Mas mesmo quando nós ganhamos, nós perdemos. Nós não vimos o que estava por vir. Nós não sabíamos que tínhamos de planejar uma ressurreição “.


Nila Weaver se apaixonou. Ela presenteou toda a sua alma a um homem que acreditava ser digno. E no processo, ela destruiu a si mesma. Três dívidas pagas, a quarta apenas alguns dias de distância. A herança de dívida quase fez mais uma vítima. Jethro Hawk se apaixonou. Ele deixou cair suas paredes com uma mulher que acreditava ser a sua cura. Por um momento, ele estava livre. Mas então ele pagou o preço final. Não há mais amor. Apenas guerra. A esperança está morta. Agora, há apenas a morte ao seu redor.


Olá meninas, esse livro da série está de dar calafrios. 



Clique na borboleta para baixar o livro




Deixe seu comentário, vamos dividir opiniões sobre o livro.





Um comentário:

  1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir