Sintonia do Amor

Sintonia do Amor
Sarah Morgan


Ela vendeu o diamante Zagorakis... mas ele a comprará para si!Uma lustrosa Ferrari no tranqüilo vilarejo inglês de Little Molting era motivo para rebuliço. Mas para Kelly só significava uma coisa. Seu ex, Alekos Zagorakis, tinha voltado para sua vida do mesmo modo que havia saído: do jeito que ele queria. Quatro anos antes, Kelly tivera sua maior decepção quando percebeu, segurando o buquê, que seu noivo não a esperava no altar. Mas agora ele estava determinado a exigir o que era seu por direito... inclusive uma noite com Kelly!


Olá meninas, esse livro é muito gostoso de ler, tenho certeza que vocês vão gostar. Clique na borboleta e uma ótima leitura.



Deixe seu comentário, vamos dividir opiniões sobre o livro.






8 comentários:

  1. Linda estória, só não me conformo com essa mania de fazerem essas protagonistas que passam anos sem fazer sexo , aonde isso acontece no mundo real ? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo... tem uma história onde o casal se reencontra depois de 5 anos, Aonde que não pegaram ninguém durante esse tempo?... kkkkk

      Excluir
    2. Eu leio os comentários antes para não perder meu tempo com histórias de mocinhas "puras"... afff

      Excluir
  2. Vdd,ninguém fica sozinho a filha.
    Eu sou casada 35 anos com o mesmo homem

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não consigo abrir esse link. Que pena

    ResponderExcluir