A Duquesa


A Duquesa
Catherine Coulter



Paixão e intriga
Por ser sempre serena e controlada, a filha ilegítima do conde de Chase é chamada de Duquesa. Após ficar órfã, ela recebe a inesperada notícia de que foi legitimada e transformou-se em uma herdeira. Porém, ao discordar das cláusulas do testamento de seu pai, ela descobre que a única maneira de consertar a situação é casando-se com seu teimoso primo... Dono de um temperamento explosivo, Marcus, o novo conde de Chase, fica revoltado ao saber das providências tomadas pelo tio e vai para Paris. Ele não imagina, contudo, que logo se verá preso a um casamento indesejado com a distante Duquesa. De volta à propriedade da família, os dois se deparam com a visita de parentes americanos em busca de um tesouro escondido. Enquanto isso, misteriosos atentados que põem em risco a vida de Duquesa aproximam o casal, trazendo à tona os reais sentimentos que têm um pelo outro...




Olá meninas, livro maravilhoso. Para baixar é só clicar na borboleta.



Deixe seu comentário, vamos compartilhar opinião sobre o livro.







6 comentários:

  1. Jucevane,continue postando os livros,adoro ler, livros 3 irmãos gostei muito e outros mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que está gostando do blog. Também sou apaixonada por livros. Continue compartilhando sua opinião sobre os livros.

      Excluir
  2. Bom livro. O mocinho é sem noção e a mocinha foi muito paciente, mas vale a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Esse livro é muito bom. O início dele é horrível (Quase desistir de tanta chatura), mas depois ele fica muito bom, muito engraçado mesmo. Um dos melhores momento é quando a mocinha cansa das grosserias do marido e lhe dá uma surra. Foi ótimo.kkkkk Ass: Elis.

    ResponderExcluir