Coração Vingativo

Coração Vingativo
Roberta Leigh

Coração Vingativo

Joanna Trafford não se casou com Nigel porque ele era um homem rico e atraente, nem porque ele sobressaía por seu brilho entre os advogados de Londres. O objetivo de Joanna era simplesmente vingar-se dele - o homem que ela considerava responsável pelos trágicos acontecimentos que antecederam a morte de seu pai, que ela tanto amava. Não mediu esforços para conquistá-lo e, assim que se casaram, jogou-lhe na cara que tudo não passava de uma farsa, que ela jamais seria sua mulher de verdade. O que ela jamais imaginara, no entanto, é que os papéis acabariam por se inverter, em mais uma inesperada carta do destino!                       

Olá meninas, achei esse livro péssimo. Juro que pensei em parar de ler, mas nunca consigo deixar uma leitura pela metade. A mocinha é completamente infantil, influenciável. O mocinha no começo se mostra apaixonado, mas não sentimos nem um pouco de clima e romance. 

Clique na borboleta para ler o livro.

Baixar livro



Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião sobre o livro.






         

3 comentários:

  1. Eu gostei, não sou fã de histórias melosas, e essa é uma história diferente do que tenho lido recentemente e recomendo para quem procura uma história enigmática e pouco picante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mas faltou romance para o casal









    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do mocinho, só se importava com a aparência dela. Achei detestáveis as atenções dele com Silvia. Que homem janta todo dia na casa da amiga, senta com ela em frente à lareira, tomando vinho, abraçando, ela com a cabeça no ombro dele? por favor...

    ResponderExcluir