Um Irreparável Engano


Um irreparável engano
Stacy Absalom





Quando Fred a olhou, sem disfarçar o desejo, Elizabeth teve a sensação de recuar dez anos no tempo. Viu-se no jardim de Marrifields, correndo feliz para encontrá-lo. Quantos beijos apaixonados, quantas carícias loucas... Mas então tudo desmoronara como um castelo de areia e aquela noite havia se transformado num pesadelo. Não, nunca mais cairia na armadilha, ela pensou, afastando as lembranças. Não tivera forças para esquecê-lo, mas nem por isso deixaria que mais uma vez Fred Laurie lhe destruísse a vida!

Olá meninas, esse livro é muito triste. Para quem gosta de historinha triste, pode pegar a caixinha de lenço e uma boa leitura.

Baixar livro



Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião. Quem quiser pedir livro é só deixar nos comentários.








11 comentários:

  1. Esse romance tem que ler com lencinhos do lado, novela mexicana tá perdendo de longe pra esse dramalhão. Apesar disso é uma estória que te prende do início ao fim, porque dá vontade de saber o que causou tanto sofrimento. Muitas mentiras e mal entendidos, um mocinho idiota e muito cruel, envenenado por terceiros acreditou em tudo contra a mocinha. Bastante ressentido queria que ela pagasse mais do que a pobre já tinha pago. Para melhorar tinha ainda a linda noiva do mocinho. Um fato bastante curioso, o mocinho aos 27 anos rejeitou a mocinha por ela ter somente 18 anos, mas no presente com 37 anos ele estava noivo da jovem de apenas 20 aninhos, incoerente né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc sobre o mocinho. A Elizabeth merecia alguém bem melhor que ele.

      Excluir
    2. Obrigada por comentarem, me livraram de bomba de sugar daddy nem vou ler kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, continuem compartilhando opinião sobre os livros.

      Excluir
  3. Nem vou ler kkkķ.muito bom quando vocês comentam.sempre comento também.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo e bastante triste,mas vale a pena ler

    ResponderExcluir
  5. Adoro. Adoro esses romances que.me fazem chorar jkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro romances que fazem chorar e gosto de ver o mocinho tendo de suar para ter a amada de volta. Gosto de romances em que a gente perceba o sentimento doocinho.

    ResponderExcluir